Quatro ônibus clandestinos são apreendidos no Triângulo Mineiro

Apreensões foram feitas na noite desta segunda-feira (10) em Uberaba e Prata.
Image

Por G1
Imagem Equipe de Fiscalização da ANTT

Quatro ônibus clandestinos foram apreendidos, na noite desta segunda-feira (10), nas cidades de Uberaba e Prata. As apreensões fazem parte da Operação “Pascal”, que segundo a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) está sendo realizada em todo o país para combate de circulação de ônibus sem condições necessárias e de forma clandestina.

Ainda conforme a ANTT, três ônibus foram apreendidos em Prata e outro em Uberaba. Mesmo com o recolhimento dos veículos, ninguém foi preso.

Três dos veículos apreendidos eram de São Paulo e cada um deles seguiam para Belém, Maranhão e Goiânia, enquanto o outro era de Santa Catarina e seguia para o Maranhão.

A agência não divulgou se os veículos pertenciam a apenas uma empresa ou várias companhias. Também não foram divulgados os responsáveis pelos ônibus apreendidos, por isso não foi possível apuração de posicionamento sobre o assunto.

A ANTT ainda relatou que, desde o início do ano de 2020, foram apreendidos 30 veículos clandestinos na região do Triângulo Mineiro.