Quatro ônibus clandestinos são apreendidos no Triângulo Mineiro

Por G1
Imagem Equipe de Fiscalização da ANTT

Quatro ônibus clandestinos foram apreendidos, na noite desta segunda-feira (10), nas cidades de Uberaba e Prata. As apreensões fazem parte da Operação “Pascal”, que segundo a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) está sendo realizada em todo o país para combate de circulação de ônibus sem condições necessárias e de forma clandestina.

Ainda conforme a ANTT, três ônibus foram apreendidos em Prata e outro em Uberaba. Mesmo com o recolhimento dos veículos, ninguém foi preso.

Três dos veículos apreendidos eram de São Paulo e cada um deles seguiam para Belém, Maranhão e Goiânia, enquanto o outro era de Santa Catarina e seguia para o Maranhão.

A agência não divulgou se os veículos pertenciam a apenas uma empresa ou várias companhias. Também não foram divulgados os responsáveis pelos ônibus apreendidos, por isso não foi possível apuração de posicionamento sobre o assunto.

A ANTT ainda relatou que, desde o início do ano de 2020, foram apreendidos 30 veículos clandestinos na região do Triângulo Mineiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa