Um milhão de usuários do transporte público receberão passagens gratuitas em Campina Grande

O prefeito aceitou subsidiar durante o período de pandemia a passagem de ônibus para que as pessoas pudessem ter direito a mais uma passagem
Image

Por Paraíba Online
Imagem JC Barboza

Diante do anúncio da possibilidade de falência de empresas de ônibus e demissões de trabalhadores em Campina Grande, a Prefeitura anunciou que vai subsidiar as empresas durante o período de pandemia.

O titular da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), Félix Neto, informou que cerca de 1 milhão de usuários do transporte público serão beneficiados com outra passagem.

– Após uma reunião longa, com bastante discussão e levantamento de problemas, encontramos um caminho de entendimento. O prefeito aceitou subsidiar durante o período de pandemia a passagem de ônibus para que as pessoas pudessem ter direito a mais uma passagem. A Prefeitura vai participar deste processo e vai beneficiar aproximadamente 1 milhão de usuários. Quem comprar uma passagem de ônibus terá direito a uma outra sem perder o direito da integração através do cartão – destacou Félix.

De acordo com o superintendente, a medida deve entrar em vigor nesta sexta-feira (7) no município.