CG: Trabalhadores de empresas de ônibus temem possibilidade de demissões

Por Paraíba Online
Imagem JC Barboza

O representante dos trabalhadores do transporte coletivo de Campina Grande, Antonino Macedo, falou nesta terça-feira (4) sobre a possibilidade de falência de empresas de ônibus na cidade.

Segundo o diretor institucional do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros (Sitrans), Anchieta Bernardino, o setor está enfrentando um momento crítico e pode demitir funcionários.

A crise, que tem sido enfrentada pelas empresas de transporte coletivo do município foi ocasionada devido à pandemia do coronavírus.

Em entrevista a uma emissora de rádio, Antonino ressaltou que está preocupado com a categoria por causa da possibilidade de demissões.

– A situação é muito preocupante, principalmente para os trabalhadores. Represento uma categoria que vem sofrendo há muito tempo. Três anos sem aumento salarial e não tem cobradores. O que contribuiu para isso é que não tomaram providência quando os clandestinos começaram. A tarifa foi aumentando e o passageiro foi saindo do transporte. Fica, além de tudo, essas notícias que pode demitir 200 – concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental