Vega Transportes e Expresso Coroado renovando a frota com Torinos 0 km

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Henrique Simões

As empresas Vega Transportes e Expresso Coroado, ambas da cidade Manaus, capital do Amazonas, adquiriram unidades do ônibus Marcopolo Torino. Os veículos serão utilizados no transporte urbano da capital amazonense e fazem parte da renovação de frota das duas operadoras.

As  unidades fornecidas para a Vega Transportes, têm configuração convencional, com 11,2 metros de comprimento, duas portas do lado direito, sendo a central com elevador para cadeirantes, oferecendo total acessibilidade. Montados sobre o chassi  Mercedes-Benz OF-1519, eles contam também com ar condicionado, itinerário eletrônico de cor branca da Mobitec e poltronas City.

Já os da Coroado Transportes, vem com dois modelos de chassi da Mercedes-Benz, o OF-1519 e o OF-1721. O que vem com o chassi OF-1721, conta com sistema de ar condicionado, três portas do lado direito, sendo a centro com elevador para cadeirantes oferecendo total acessibilidade e duas do lado esquerdo para uso em terminais, itinerário eletrônico de cor branca da marca Mobitec e poltronas City.

O que vem com o chassi OF-1519, tem configuração semelhante, porém não conta com as portas do lado esquerdo e nem ar condicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa