Marcopolo transferirá o local de produção dos ônibus urbanos

Por Ônibus, Minha Segunda Casa
Imagem JC Barboza

A Marcopolo alterará o seu local de produção dos ônibus urbanos. Atualmente no estado do Rio de Janeiro, a produção será remanejada para o seu moderno complexo industrial localizado na cidade de São Mateus, no Estado do Espírito Santo.

O complexo já recebeu vários certificados, dentre eles: o ISO 14001 (Gestão Ambiental) e OHSAS 18001 (Saúde e Segurança no Trabalho), além de manter a ISO 9001 (Gestão da Qualidade), versão 2015, as mais recentes e exigentes das normas. A conquista reforça o compromisso da empresa com a preservação ambiental, com a excelência em suas atividades e operações e destaca o envolvimento de todos os colaboradores para o atingimento das metas determinadas.

A mudança está prevista para meados do mês de Outubro e no mês de Novembro, a Marcopolo Rio encerrará as operações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental