Invictus DD da Gontijo: calma, eles ainda não estão prontos

De tão bem feita, essa montagem enganou muita gente.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Lugui Comunicação / Montagens Sobre Rodas / Villela Design

A curiosidade para ver como vai ficar os primeiros veículos Double Decker da Empresa Gontijo de Transportes é tamanha, que várias montagens estão sendo divulgadas na internet se baseando nas imagens prévias divulgadas pela Villela Design autora na nova identidade visual que será aplicada no modelo inédito na frota da empresa mineira.

Neste sábado, o pessoal da página “Montagens Sobre Rodas” divulgou em sua página no Facebook, uma montagem, feita pela Lugui Comunicação, de uma ideia de como seria a nova identidade visual do novo Double Decker da Gontijo em cima de uma imagem da Comil de um Comil Invictus DD, modelo que foi adquirido pela empresa mineira.

A montagem é tão bem feita que confundiu muita gente, que acharam que a imagem era real. Inclusive muita gente divulgou a imagem dizendo se tratar que era realmente o novo Double Decker da Gontijo.

Em 4 de junho, a página já tinha divulgado outra montagem semelhante que já tinha dado o que falar.

102611046 3524431924238872 4539467418950434816 o

Apesar de serem baseadas em “spoilers” divulgados pela Villela Design, o layout das montagens não é o mesmo que será aplicado nos novos ônibus da Gontijo. Alías, devido a pandemia do COVID-19, “… a Comil ainda não recebeu ainda o projeto, já que a produção está temporariamente suspensa.”, informou o perfil da Villela Design numa publicação do perfil “Vou de Gontijo” no Instagram.

Ainda segundo o perfil da Villela Design, somente a frente está correta, de acordo com a publicação deles em suas redes sociais. De acordo com o outro cometário do perfil, os chassis já foram entregues a encarroçadora Comil.

WhatsApp Image 2020 03 24 at 19.29.44

Conforme já foi informado anteriormente, essa nova identidade visual da empresa mineira será aplicada apenas nos quatro Double Deckers adquiridos, que possuirão a carroceria Invictus DD da Comil e serão montados sobre os chassis Scania K440IB 8X2.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.