521-Val Paraíso sobe para o Terminal do Bessa

Por Ônibus ParaibanosFoto JC Barboza Enquanto durar a primeira fase da retomada do transporte coletivo em João Pessoa, a linha 521-Val Paraíso, da Reunidas, sobe para o Terminal do Bessa. A linha ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Foto JC Barboza

Enquanto durar a primeira fase da retomada do transporte coletivo em João Pessoa, a linha 521-Val Paraíso, da Reunidas, sobe para o Terminal do Bessa.

A linha segue para lá pela Tertuliano de Castro, que é a rua por onde passa a linha 603-Bessa, que não retorna nesta etapa, e portanto o 521 cobre o seu itinerário dentro do bairro do Bessa enquanto a linha 603 não volta.

O retorno da linha no Centro se dá pela Lagoa. Apesar da extensão, a linha continua atendendo ao Val Paraíso; vale lembrar que a linha 600 também não retorna nesta etapa da retomada; os moradores do condomínio tem as opções de, além da linha 521, usar a 510, que tem ponto final no local.

ônibus paraibanos map graph 007

Bairro São José

Apesar de não passar dentro do Bairro São José, a linha 521 atende o limite leste do bairro e é uma opção para ida e volta. O atendimento por dentro é feito pela linha 509-João Agripino, da Marcos da Silva, que apenas atende o itinerário de ida ao Centro da cidade.