Conheça os novos ônibus da Riodoce

Confira cada um deles em fotos internas e externas.

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Alex Bernardes / Marcos Vinícius Perez Corrêa

A Viação Riodoce, nasceu em 1º de julho de 1978, através de uma cisão da Cia. São Geraldo de Viação com linhas regionais nos estados de Minas Gerais e Bahia. Atualmente, a empresa tem uma grande área de atuação que engloba São Paulo, capital e norte do estado do Rio de Janeiro à Região litorânea do Espírito Santo. Das montanhas de Minas desloca-se pelo eixo da BR 116, até chegar às praias do Sul da Bahia e à Capital do Sudoeste Baiano, Vitória da Conquista, marcando forte presença nos Vales do Aço, Mucuri e Jequitinhonha, Vale do Rio Doce e todo o Leste de Minas, onde está situada sua sede administrativa, na cidade de Caratinga.

E para atender tudo isso, a empresa tem renovações constantes de sua frota e em 2020, apesar de todas as adversidades, a Riodoce não deixou de investir em sua frota e trouxe 16 ônibus 0 Km trazendo mais qualidade para os serviços oferecidos aos seus clientes.

Vamos conhecer agora, cada um dos ônibus adquiridos pela Viação Riodoce.

Comil Invictus 1050 Mercedes-Benz O-500R Bluetec5

A Riodoce adquiriu 13 unidades do modelo, os únicos que não possuem motorização Scania nesse lote de ônibus novos.

Esses foram batizados de “azulão”.

Comil Invictus 1200 Scania K360IB 6×2

Foram adquiridas 2 unidades do modelo.

Comil Invictus DD Scania K440IB 8×2

Depois do sucesso dos três primeiros Double Decker da empresa caratiguense, a Riodoce traz mais uma unidade para reforçar a sua frota.

Todos os novos ônibus da Riodoce são equipados com ar condicionado com saídas individuais, sistema de monitoramento com câmera de ré e visão interna do veículo, internet via Wi-Fi, conectores USB nas poltronas semileito, cintos de segurança, luzes de leitura direcionais, toalete, monitores de LCD, porta copos, frigobar, além de Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para cadeirantes.

Ficou com vontade de viajar nos novos ônibus da Riodoce, adquira a sua passagem no site Portal de Passagens: https://portaldepassagens.com.br/VendaWebRiodoce/ ou em uma das suas agências.

Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.