Viação Piracicabana recebe novos Torinos

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Leonardo Lopes

A Viação Piracicabana, que opera o transporte urbano no Distrito Federal está recebendo unidades do modelo Torino da Marcopolo. Os novos veículos fazem parte da renovação da frota da empresa, uma das mais novas das empresa que operam em Brasília.

Os novos ônibus Torino da Viação Piracicabana contam três portas de acesso, elevador para acessibilidade na porta central, catraca com quatro braços e tem capacidade para transportar 36 passageiros sentados em poltronas do tipo City Estofada, com apoio de cabeça. Com 12.240mm de comprimento, o veículo possui chassi Mercedes-Benz OF-1721 Euro 5, itinerários eletrônicos, campainha sem fio, sistema multiplex e iluminação interna em LEDs.

O Torino, modelo de ônibus urbano mais bem-sucedido em toda a história da indústria automobilística brasileira, foi concebido para oferecer conforto e segurança para os passageiros, menores custos operacional e de manutenção para o operador, além de mais ergonomia e praticidade para motorista e cobrador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa