Automade transportes amplia frota com unidades do Foz Super 2500, da CAIO

Por Caio Induscar
Imagem Divulgação

A Automade Transportes, empresa especializada no transporte fretado de passageiros, adquiriu seis unidades do Foz Super 2500, produzido pela Caio Induscar.

Os ônibus irão realizar o transporte de colaboradores de contratadas de indústrias que figuram entre as maiores mineradoras do mundo.

Para facilitar o trânsito dos veículos, tanto em zonas urbanas como em áreas rurais de difícil acesso, os Foz Super 2500 contam com eixo blocante, saia lateral e balanço traseiro elevados.

Outros diferenciais são a vedação contra poeira, luzes sinalizadoras (giroflex), itinerário eletrônico frontal e gancho reboque dianteiro e traseiro.

Sobre o Foz Super 2500

Possui comprimento total de 11.70 mm e acomoda 42 passageiros sentados, mais o motorista. O embarque é central por porta do tipo pantográfica.

Todas as unidades adquiridas contam com itens para o conforto dos passageiros, como ar-condicionado e poltronas modelo rodoviário, anatômicas e totalmente estofadas. Para o motorista, o assento é hidráulico com encosto de cabeça e deslocamento lateral.

O salão interno também é equipado com iluminação em LED, porta pacotes modelo executivo, cortinas em tecido e oito saídas de emergência.

Outras informações sobre a Caio podem ser obtidas no site: http://www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial e no LinkedIn Caio Induscar Oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias