Progresso retoma duas linhas para Petrolina, uma delas a partir da Paraíba

Ambas as linhas serão operadas em linhas alternados.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Weiller Alves

A Auto Viação Progresso, operadora de transporte rodoviário de passageiros com sede em Pernambuco, informou a retomada das operações de duas linhas a partir desta sexta-feira, 26/06, mais uma de suas linhas com origem na Paraíba, a Campina Grande X Petrolina

A viagem entre Petrolina e Campina Grande possui saída às 19:30 de Petrolina com sentido a Campina Grande às terças, quintas e domingos e às 17:00 saindo de Campina Grande com destino a Petrolina às segundas, quartas e sextas. Os embarques e desembarques serão feitos na rodoviária.

Além desta linha, a Progresso divulgou o retorno de mais uma linha interestadual em Petrolina, a Maceió X Petrolina, a partir desta quinta-feira, 25/06. Confira os horários:

Maceió x Petrolina às 17:00 (Terças, Quintas e Domingos)
Petrolina x Maceió às às 17:00 (Segundas, Quartas e Sextas)

As medidas de higienização e cuidados em relação à pandemia da COVID-19 estão sendo estritamente seguidas pela Progresso. A utilização da máscara de proteção para vias respiratórias é essencial e indispensável durante todo o trajeto.

Compre suas passagens sem sair de casa no site www.progressoonline.com.br, ou no app Progresso viagens disponível no Google Play ou App Store ou em uma de suas agências. Para mais informações ligue: 0800 766 9000.