ITA Empresa de Transportes, de Goiânia, adquire 33 veículos Volare

Foram 22 unidades do modelo Fly 6 e 11 do Attack 8.
Image

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagens Divulgação

A ITA Empresa de Transportes, de Goiânia (GO), fez a maior aquisição do ano do novo modelo Volare Fly 6, o miniônibus mais indicado do mercado brasileiro para as aplicações que exijam conforto superior, manobrabilidade e maior agilidade para deslocamentos em zonas urbanas. Além das 22 unidades do Fly 6, a operadora também incorporou à sua frota 11 veículos do modelo Attack 8, por intermédio da concessionária SHOPBUS Ltda., da capital goiana.

“Mesmo em meio à crise que a País enfrenta em razão da pandemia, alguns setores estão investindo na renovação de frota e na elevação do padrão de serviço, o que destaca os diferenciais dos veículos Volare”, comenta Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da marca.

Os 22 Volare Fly 6 fornecidos à ITA Empresa de Transportes são indicados para a aplicação de fretamento e possuem poltronas reclináveis do modelo Executiva, com revestimento em courvin preto, cintos de segurança de três pontos e sistema de ar-condicionado para oferecer mais conforto, segurança e comodidade. O modelo tem como principais características a agilidade, dirigibilidade, manobrabilidade, robustez, custo de manutenção e elevado padrão de conforto e segurança.

Com capacidade máxima para 19 passageiros mais motorista, possui bagageiro com volume de 1,76 m3 para malas e bagagens, e é equipado com motorização Cummins ISF 2.8, com 152 cv de potência e torque de 360 Nm 1.500 rpm a 2.900 rpm, tração traseira e câmbio mecânico de seis marchas, que proporciona melhor escalonamento de marchas e permite que o motor trabalhe em rotações ideais para o melhor desempenho resultando em maior economia de combustível. Possui comprimento de 7.920 mm, altura externa de 2.735 mm (sem a/c), largura de 2.075 mm, altura interna de 1.910 mm e largura interna de 1.905 mm).

Os 11 Volare Attack 8 têm como diferenciais a extrema robustez, conforto, rapidez e, principalmente, segurança no transporte. O modelo é equipado com motorização Cummins ISF 3.8, de 152 cv de potência, sistema de ar-condicionado de teto e tem capacidade para transportar 32 passageiros sentados, em poltronas Executiva e assoalho com revestimento interno que imita madeira, para maior sofisticação. Todos os 33 veículos já estão sendo utilizados nas operações para atendimento de órgãos públicos.

ITA Empresa de Transportes 1 scaled

A ITA Empresa de Transportes possui em sua frota cerca de 70 veículos da marca Volare, sendo que a última renovação de frota ocorreu há menos de um ano, em julho de 2019.