Guanabara retoma João Pessoa X Crato e traz novidades

Empresa lançou ainda um novo site, que traz várias novidades para os clientes da empresa.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Thiago Martins de Souza

A Expresso Guanabara anunciou em suas redes sociais o retorno das linhas que partem de João Pessoa e Campina Grande para a cidade do Crato, no Ceará. O trajeto percorre também as cidades de Patos, Sousa e Cajazeiras.

A linha tem saídas diárias de ambas as cidades e tem tarifas a partir de R$ 134,00 saindo de João Pessoa e a partir de R$ 120,00 saindo de Campina Grande.

Além disso, a empresa cearense lançou por tempo limitado uma mega promoção que concede 50% de desconto para compra antecipada de passagem nas linhas suspensas, para viajar em até um ano da data da compra,  mas apenas para quem compra através do site oficial.

A Guanabara também está com um novo site que traz várias novidades para os clientes da empresa.

Agora você pode aproveitar:

  • Compras de passagens em conexão com outras empresas;
  • Remarcações e cancelamentos de bilhetes on-line;
  • Reserva de gratuidade disponível;
  • Solicitação da “Cortesia Afetividade”;
  • Relação de agências atualizada.

Tudo isso para melhorar ainda mais a sua experiência com os serviços oferecidos por uma das melhores empresas rodoviárias do nordeste.

Para maiores informações sobre mais trechos disponíveis, horários e valores das passagens , acesse o site da Expresso Guanabara  ou entre em contato com o SAC através do número 0800 728 1992 e tenha maiores detalhes.

Para adquirir passagens o cliente da empresa pode fazer isso no site da Guanabara, no aplicativo Viaje Guanabara disponível pelo Google Play ou App Store ou em uma das suas agências.

A empresa enfatiza que durante o período de pandemia da COVID-19, está intensificando os cuidados com a sanitização de veículos para trazer completa segurança aos seus passageiros e evitar que contaminações sejam proliferadas.

A Guanabara segue as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e recomenda aos passageiros o uso de máscaras para proteção das vias aéreas durante toda a viagem.