Guanabara retoma João Pessoa X Crato e traz novidades

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Thiago Martins de Souza

A Expresso Guanabara anunciou em suas redes sociais o retorno das linhas que partem de João Pessoa e Campina Grande para a cidade do Crato, no Ceará. O trajeto percorre também as cidades de Patos, Sousa e Cajazeiras.

A linha tem saídas diárias de ambas as cidades e tem tarifas a partir de R$ 134,00 saindo de João Pessoa e a partir de R$ 120,00 saindo de Campina Grande.

Além disso, a empresa cearense lançou por tempo limitado uma mega promoção que concede 50% de desconto para compra antecipada de passagem nas linhas suspensas, para viajar em até um ano da data da compra,  mas apenas para quem compra através do site oficial.

A Guanabara também está com um novo site que traz várias novidades para os clientes da empresa.

Agora você pode aproveitar:

  • Compras de passagens em conexão com outras empresas;
  • Remarcações e cancelamentos de bilhetes on-line;
  • Reserva de gratuidade disponível;
  • Solicitação da “Cortesia Afetividade”;
  • Relação de agências atualizada.

Tudo isso para melhorar ainda mais a sua experiência com os serviços oferecidos por uma das melhores empresas rodoviárias do nordeste.

Para maiores informações sobre mais trechos disponíveis, horários e valores das passagens , acesse o site da Expresso Guanabara  ou entre em contato com o SAC através do número 0800 728 1992 e tenha maiores detalhes.

Para adquirir passagens o cliente da empresa pode fazer isso no site da Guanabara, no aplicativo Viaje Guanabara disponível pelo Google Play ou App Store ou em uma das suas agências.

A empresa enfatiza que durante o período de pandemia da COVID-19, está intensificando os cuidados com a sanitização de veículos para trazer completa segurança aos seus passageiros e evitar que contaminações sejam proliferadas.

A Guanabara segue as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e recomenda aos passageiros o uso de máscaras para proteção das vias aéreas durante toda a viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Senior da Nacional de Luxo Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes