Transporte intermunicipal será retomado na Paraíba a partir do dia 15 de junho

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

Os terminais rodoviários pertencentes ao Estado da Paraíba, bem como o transporte intermunicipal, deverão retornar as operações a partir desta segunda-feira (15) como parte das medidas de flexibilização das medidas de isolamento social determinadas pelo Governo do Estado para conter a transmissão pelo novo coronavírus.

A reabertura deverá obedecer às normas editadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB). Desse modo, devem ser evitadas lotações e é obrigatório o uso de máscaras pelos passageiros, em se levando em consideração medidas semelhantes adotadas por outras empresas, principalmente as interestaduais.

Siga acompanhando o Ônibus Paraibanos, pois na medida em que as empresas operadoras forem comunicando os esquemas de retomada, iremos divulgar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa