Quase 40 motoristas e cobradores de ônibus testam positivo para Covid-19 na Grande João Pessoa

Por G1 Paraíba
Imagem Divulgação

Pelo menos 39 motoristas e cobradores que trabalham com ônibus e caminhões testaram positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, na região da Grande João Pessoa. Os resultados foram obtidos em ações de testagem rápida realizadas em Cabedelo e na capital paraibana.

Na segunda-feira (8) pelo menos 83 testes foram aplicados, com 16 resultados positivos. Já terça-feira (9), foram aplicados 116 testes, com 23 profissionais que testaram positivo.

A ação é do Sest/Senat em parceria com a prefeitura de João Pessoa e com o curso de biomedicina de uma universidade particular da capital. A estimativa é de que, ao todo, 350 testes sejam realizados.

A próxima etapa da iniciativa acontecerá na quinta-feira (11), em um ponto que será montado no Posto Pichilau, no Distrito Industrial, das 15h e 19h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa