Auto Viação Progresso informa mais quatro linhas que voltarão a ser operadas

Das linhas retomadas, três são interestaduais,
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

A Auto Viação Progresso está retomando gradativamente suas atividades normais, e nesta segunda-feira, 08/06,  informou em suas redes sociais o retorno das operações de mais quatro de suas linhas, sendo três interestaduais e uma intermunicipal, a partir desta terça-feira, 09/06.

As linhas são as seguintes:

Recife X Garanhuns – a partir de 09/06

Recife X Floriano – a partir de 12/06 (Viação Cruzeiro)

Recife X São Luís – a partir de 12/06

Recife X Natal (Via Derby) – a partir de 12/06

Para consultar horários e tarifas disponíveis das linhas que estão sendo retomadas consulte o site ou entre em contato com a empresa através do SAC no número 0800 766 9000 ou e-mail: [email protected]

As medidas de higienização e cuidados em relação à pandemia da COVID-19 estão sendo estritamente seguidas pela Progresso. A utilização da máscara de proteção para vias respiratórias é essencial e indispensável durante todo o trajeto.

Adquira sua passagem no site da Progresso, aplicativo Progresso Viagens disponível pelo Google Play ou App Store ou em uma das suas agências.

A Progresso informa que a operação das linhas está sujeita a alteração sem aviso prévio a partir de qualquer nova informação das autoridades municipais e estaduais, OMS (Organização Mundial de Saúde) ou Ministério da Saúde.