Empresas de ônibus suspendem atividades em Campina Grande

Por Paraíba Online
Imagem JC Barboza

Empresas de ônibus de Campina Grande anunciaram, no início da noite dessa quarta-feira, 3, que não voltarão a operar a frota a partir de hoje, data determinada pela Prefeitura de Campina Grande como volta do ‘feriadão’ decretado na semana passada, com intuito de minimizar a contaminação do novo coronavírus.

As informações formam divulgadas pelo superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande, Félix Neto, que disse que classificou o comunicado do Sitrans como ‘medida extrema’.

– Recebemos um comunicado do Sitrans, informando que os ônibus não voltarão a operar a frota de ônibus. Foram alegados prejuízos e dificuldades diante da queda do número de passageiros durante a pandemia. A Prefeitura vai dialogar, de forma pacífica, o retorno da frota. Não conseguindo, serão adotadas as medidas judiciais – disse Félix.

A reunião ficou marcada para hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental