Real Express ficará fechado durante “feriadão” em Campina Grande

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Divulgação Real Bus

O prefeito Romero Rodrigues assinou o decreto Nº 4.483, na tarde desta quinta-feira, 28, estabelecendo critérios para empresas, instituições e concessionárias do município, durante o “feriadão” de cinco dias em Campina Grande – uma tentativa da Prefeitura, com apoio da população, de achatar a curva epidemiológica na cidade. Algumas novidades, ampliando o rigor das decisões estabelecidas no decreto anterior incluem esse novo pacote de medidas.

Com isso, o Real Express, serviço de encomendas da Real Bus, ficará fechado do próximo sábado, 30/05, até a quarta, 03/06 em Campina Grande, retornando normalmente na quinta-feira, 04/06.

Já em João Pessoa, ficará fechado de sábado, 30/05, até a terça-feira, 02/06, voltando ao seu funcionamento normal na quarta-feira, 03/06.

Os horários de funcionamento do Real Express é de 07:00 às 15:00 para envio e recebimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental