Viação Águia Branca é uma das patrocinadoras oficiais da live da Paula Fernandes

Empresa aproveita o momento para divulgar a marca no eixo Rio-São Paulo.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

Domingo é dia de Happy Hour? Sim, prepare os petiscos e os drinks, junte os amigos, porque a cantora sertaneja Paula Fernandes promete levar o happy hour para sua casa.

No domingo, 24 de maio, às 17h, a cantora realiza sua segunda live ao pôr do sol diretatemente do seu sítio em Belo Horizonte. O show online conta com um setlist mais que especial, com os pedidos dos fãs que também poderão fazer doações enquanto curte uma apresentação repleta de sucessos.

As lives entraram de vez nas casas de todo mundo trazendo alegria diversão e esperança em uma época que precisamos estar fisicamente longe de quem amamos. Agora, jantamos com amigos, fazemos festas e vamos aos shows, tudo pela internet.

E quem está presente nessa live é a Viação Águia Branca, uma das patrocinadores do show online que será transmitido gratuitamente no YouTube da cantora.

A Águia Branca quer aproveitar esse momento de lives para divulgar a empresa, aumentando a visibilidade no eixo Rio-São Paulo e encurtar a distãncia entre as pessoas.