Guanabara retoma linha interestadual no Piauí

Empresa havia paralisado a linha duas vezes. Nova retomada se dá, assim como nas demais linhas da empresa, com todos os protocolos de segurança.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

A Expresso Guanabara informou através de suas redes sociais no final da tarde desta sexta-feira, 15/05, a retomada de forma parcial das operações das viagens entre Teresina e São Luís (via Caxias e Timon) a partir da próxima segunda-feira, 18/05.

As viagens tinham sido paralisadas em 26 de março devido a pandemia do COVID-19. No dia 30 de abril, a Guanabara informou o retorno das atividades das viagens entre as duas capitais em 4 de maio, mas de acordo com o decreto Nº 35.784, de 3 de maio de 2020 de lockdown , as viagens entre São Luís e Teresina foram suspensas mais uma vez no dia 05 de maio.

Durante as operações, serão aplicadas todas as medidas de higienização e cuidados para evitar a proliferação da pandemia da COVID-19 e prezar pela saúde e pelo bem-estar dos passageiros da empresa. As providências são tomadas de acordo com as indicações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

A utilização da máscara de proteção para vias respiratórias é essencial durante todo o trajeto.

Para saber quais linhas intermunicipais e interestaduais que a empresa está operando, acompanhe as publicações nas redes sociais da Guanabara, consulte o site ou entre em contato com o SAC através do número 0800 728 1992 para se informar sobre outras linhas da empresa que serão ou que estão sendo retomadas ou para outras informações.