Transbraz solicita novos mercados a ANTT

Empresa pretende atender os mercados de mais três estados além dos dois que já atende atualmente, ampliando suas operações.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Busscar

A Transbraz é uma das mais tradicionais empresas de transporte do interior de Pernambuco. Fundada em 6 de abril de 1970, a empresa oferece os serviços de locação de ônibus para escolas, empresas e o público em geral, além da atuação no transporte interestadual de passageiros entre os estados da Paraíba e Pernambuco.

A empresa está em constante crescimento e visando ampliar sua área de atuação, a empresa pernambucana solicitou junto a Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT – três novos mercados que fará que a empresa chegue a localidades ainda não atendidas por linhas da Transbraz como João Pessoa, capital da Paraíba, Juazeiro, na Bahia, Arapiraca, em Alagoas, e Mossoró no Rio Grande do Norte.

Os mercados solicitados pela empresa são os seguintes:

João Pessoa(PB) X Juazeiro(BA) – Clique no link abaixo para ver os mercados e a solicitação.

mercados_novos_Transbraz_juazeiro_a_jp_2020

Teixeira(PB) X Recife(PE) – Clique no link abaixo para ver os mercados e a solicitação.

mercados_novos_Transbraz_teixeira_a_recife_2020

Arapiraca(AL) X Mossoró(RN) – Clique no link abaixo para ver os mercados e a solicitação.

mercados_novos_Transbraz_arap_a_mossor2020

As solicitações de mercados feitas pela Transbraz, que tem como sede a cidade de São José do Egito, em Pernambuco, serão analisadas pela ANTT e brevemente serão atendidas e as respostas serão publicadas no Diário Oficial da União.

Atualmente a empresa possui cinco linhas intermunicipais que ligam o interior da Paraiba com o interior de Pernambuco.