Viação Itapemirim reforça seus cuidados com higienização em virtude do COVID-19

Cuidados com a saúde dos passageiros e colaboradores da empresa foi redobrada
Image

Por Ônibus Paraibanos com informações do Grupo Itapemirim
Imagens JC Barboza

Desde a chegada ao Brasil do novo coronavírus e seguindo orientações das autoridades, a Viação Itapemirim adotou normas mais rígidas e intensivas para colaborar no combate a propagação do vírus no país. Entre as condutas intensificadas pela empresa, está a assepsia cuidadosa de todos os veículos da frota.

Viação Itapemirim informa alteração em suas linhas ativas

Grupo Itapemirim divulga linhas ativas de suas duas empresas

Itapemirim retoma a operação de mais linhas interestaduais; Veja quais

A higienização com produtos desinfetantes com eficácia comprovada para a eliminação do vírus é realizada sempre antes do embarque de passageiros e também após o desembarque no destino final.

O cuidado também se estende aos colaboradores, orientados a higienizar corretamente as mãos com água e sabão, usar alcool em gel e evitar contato físico entre eles e com os clientes.

A empresa foi pioneira ao disponibilizar informativo para orientar sobre a prevenção do coronavírus na rodoviária do Tietê. Além disso, saiu na frente mais uma vez ao oferecer alcool em gel para assepsia dos clientes que embarcavam nos ônibus.

Nos postos de atendimento e agências credenciadas espalhadas pelo país há uma intensa vigilância para que os clientes respeitem a distância de segurança, entre um e dois metros, quando estiverem na fila para atendimento.

Profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao coronavírus podem contar com passagens gratuitas para chegarem ao seu local de trabalho. Insumos e materiais para a saúde também podem ser transportados gratuitamente.

IMG 5613 scaled

Os motoristas da empresa são orientados a instruir os clientes da empresa para a prevenção do COVID-19, fazendo assepsia das mãos com água e sabão ou alcool em gel em cada parada nos pontos de apoio.

As empresas do Grupo Itapemirim – Viação Itapemirim e Kaissara – estão operando vários destinos, porém com horários reduzidos devido a pandemia do COVID-19. Acompanhe nos canais de comunicação da empresa as viagens disponíveis.