Itapemirim disponibilizará viagens gratuitas para profissionais de saúde

Benefício é limitado a seis passagens por linha e tem como objetivo facilitar o deslocamento dos profissionais para o combate ao coronavírus.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Rodrigo Gomes

Em respeito e agradecimento aos profissionais da saúde, que estão na linha de frente ao combate à COVID-19, o Grupo Itapemirim anunciou a disponibilização de viagens gratuitas a profissionais de saúde que precisarem se deslocar para exercício de suas atividades profissionais. O objetivo é facilitar o deslocamento desses profissionais para o combate ao coronavírus.

A empresa disponibilizará seis passagens por linha para os profissionais de saúde, como médicos, enfermeiros, biomédicos e farmacêuticos. Para obter as passagens, o profissional deve ir para a bilheteria de origem, apresentando um documento de identificação profissional e uma comprovação de trabalho na localidade de destino.

Segundo o Grupo Itapemirim, a iniciativa visa unir forças com as autoridades governamentais e a sociedade como um todo no combate a pandemia da coronavírus que se instalou no país.