Ônibus Paraibanos

Marcopolo e Empresas Randon se posicionam em relação a férias em função do Coronavírus

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagem Divulgação

A Marcopolo e as Empresas Randon, dando continuidade aos esclarecimentos que vêm sendo prestados à comunidade em função do Coronavírus, informam que se organizaram para conceder férias às suas equipes, como mais uma forma de contribuir no combate ao Covid-19.

A Marcopolo adotará férias coletivas em todas as suas unidades no Brasil, por um período de 20 dias, a partir de segunda-feira, dia 23 de março. Informações adicionais serão compartilhadas quando houver necessidade e/ou mudança de cenário.

As Empresas Randon também já optaram por adotar regime de férias seletivas e/ou coletivas – podendo variar conforme a unidade de negócio e a região em que está localizada – porém com data de início a ser definida nos próximos dias. Além disso, essas unidades que estiverem em férias seletivas ampliarão o uso de home office, para ter o mínimo necessário de profissionais no mesmo ambiente de trabalho. Os detalhes desta decisão serão comunicados nos próximos dias.

A Marcopolo e as Empresas Randon entendem que o momento é de cuidado e comprometimento com a saúde e o bem-estar de seus colaboradores, familiares e das comunidades em que estão presentes, além de ter o compromisso de fazer o possível para que se mantenha a sustentabilidade econômica local e global.

Empresas Randon | Marcopolo S.A.

Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.