Olha quem vem para a Paraíba Turismo: Scania F250HB

Neobus Mega em Scania F250HB foi testado por quatro empresas de Fortaleza, foi colocado à venda e finalmente foi adquirido. Vem para a Paraíba.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Jonata Rodrigo

Vem para a Paraíba Turismo o famoso Neobus Mega encarroçado em chassi F250HB – de fabricação 2012 – vindo da Conterrânea, concessionária Scania em Fortaleza. A unidade foi testada em 2013 pelas empresas São José, Vega, Fretcar e Santa Cecília, depois devolvido para a concessionária, e até então estava à venda até que finalmente encontrou uma dona. E vem para cá.

WhatsApp Image 2020 02 24 at 20.38.52

A unidade, portanto, nunca rodou efetivamente na capital cearense, apenas em testes, e portanto tem uma baixa rodagem. Vindo de concessionária, vem entregue já revisado.

A unidade possui três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes, e letreiro eletrônico da marca FRT de cor âmbar. Ela deve ser direcionada para o fretamento da empresa.

A Paraíba Turismo possui Scania na frota – justamente os seus G7 rodoviários de motor traseiro. Com total conhecimento do produto e garantia de assistência, a Paraíba Turismo traz e mantém a primeira unidade do chassi Scania F250HB do estado.

WhatsApp Image 2020 02 24 at 20.38.58

As fotos do ônibus já na Paraíba Turismo foram divulgadas pelo Instagram Busólogos Paraibanos.

Scania F: presença expressiva em João Pessoa

A aquisição do F250HB pela Paraíba Turismo mantém a marca da presença dos chassis Scania dianteiros em João Pessoa. Já contou no passado com F112, F113 e F94, com breve hiato.

Atualmente a Scania marca presença com seus chassis dianteiros na Grande João Pessoa com três unidades F230 na Marcos da Silva. A unidade da Paraíba Turismo, em F250, é a mais recente e em Euro V.