Vale do Amazonas renova com ônibus rodoviário Mascarello

Por  Mascarello
Imagem Divulgação Mascarello

A viação Vale do Amazonas adquiriu 17 novos ônibus modelo Ello, para atuar no fretamento no estado do Amapá.

A empresa optou por 2 unidades acopladas no chassi Iveco modelo 170 S 28 F com capacidade para 48 passageiros, 5 unidades com os chassis da Volvo modelo B270F 4X2 com 45 lugares e 10 unidades com o chassi Mercedes Benz, modelo OF 1721 com capacidade para 48 passageiros.

O Ello foi desenvolvido para o segmento rodoviário de curtas e médias distâncias, com a melhor relação custo benefício do mercado.

A Mascarello focou seus esforços nos conceitos de segurança, conforto e tecnologia, o que gera redução de custo de manutenção e reposição de componentes. Transforme sua experiência em viagens com a Mascarello.

Entre em contato com nossos consultores através do site: www.mascarello.com.br ou ligue: +55 (45) 3219-6084

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança