Vereador pede o retorno dos cobradores de ônibus na garantia de maior segurança

Por Paraíba on line
Imagem JC Barboza

O vereador Saulo Noronha (Solidariedade) apresentou na manhã desta terça-feira, 11, uma propositura que pede o retorno dos cobradores de ônibus no transporte público de Campina Grande.

Em entrevista concedida à rádio Caturité FM, o autor da propositura afirmou que a projeto, além de outros assuntos, discursa sobre a segurança dos passageiros.

– A gente tem um reivindicação da sociedade que trata sobre a segurança pública, pois a gente não consegue entender como é que o motorista de ônibus recebe dinheiro e passa troco. O nosso projeto obriga o retorno da figura do cobrador – declarou.

Além disso, o vereador confessou se tratar de uma pauta polêmica, mas acrescentou que já vem sendo estudada por alguns parlamentares.

– Será uma votação polêmica, e a gente não entende isso, pq as empresas vão dizer que não podem, mas a gente não tá aqui para defender as empresas. Alguns colegas já estão analisando o projeto – afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança