Executivos da Comil visitam a Expresso Guanabara

Por Inbus News – Hélio L. Oliveira
Imagens Divulgação / Acervo

Executivos da encarrocadora gaúcha Comil , Leonardo Moraes Soares (Dir Comercial) e Deoclécio Corradi (Presidente) estao em visita na empresa cearense Expresso Guanabara. Ambos foram recebidos pelo Diretor Executivo da Ceará Diesel, Odmar Feitosa – concessionária Mercedes-Benz, Ceará Diesel, de Fortaleza. “Para nós é um motivo de orgulho recepcionar os amigos da Comil de Erechim, Leonardo e Deoclécio” – destacou Feitosa.

A Comil vem mantendo excelentes resultados comerciais neste início de ano. “Estamos visitando grandes clientes e empresas de abrangência nacional” – afirmou Corradi. Os números comprovam: somente no mês de janeiro deste ano, a encarrocadora fechou 15x vendas de rodoviários na cidade de São Paulo. A maior novidade veio a confirmação da venda de DD’s para a mineira Gontijo.

Lembrando que a Expresso Guanabara já possuiu veículos da Comil em sua frota no passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança