Tem mais um Elbuss “novo” na frota da Transnorte

Veículo já passou por pelo menos quatro empresas
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Alexandre Dumas

Em julho do ano passado, começou a circular nas linhas intermunicipais da Transnorte, um Busscar Elbuss 340, Volkswagen 16-210 CO, ano 1998 que já tinha feito parte da frota de empresas como a Ipojucatur, de São Paulo e pela pernambucana Jatur da cidade de Bom Jardim. Agora, mais um Elbuss com origem em Pernambuco está presente na frota da empresa que opera linhas intermunicipais paraibanas

O veículo, ainda sem prefixo, é um Busscar Elbuss 320 com chassi Mercedes-Benz OH 1621, ano 1997. Foi adquirido 0 km pela Expresso 1002 de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, que opera linhas intermunicipais atendendo toda a Zona da Mata Norte e parte do Agreste do Estado.

Posteriormente passou por várias pequenas empresas do interior de Pernambuco, como a Umarizal Transunião, Transwesley e até mesmo por uma cooperativa, a Cooperbuscabo, de Cabo de Santo Agostinho.

WhatsApp Image 2020 01 19 at 22.35.37

O veículo possui a identificação da Transnorte apenas nas laterais, mantendo as cores da pintura da primeira empresa que o adquiriu na frente e na traseira, mantido também pelas empresas posteriores a 1002.