Torinos diferentes para o mundo

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Jovani Cecchin

O Torino faz sucesso em outros países tanto quanto no Brasil. Estão saindo encomendas do modelo para a Costa Rica e o Uruguai, todos em chassis de motor traseiro.

Para a Costa Rica saíram estes Torinos Padron, com duas portas e elevador para cadeirantes tipo gaveta – que já era comum no país, e agora também é adotado pelas empresas do Rio de Janeiro. Os Torinos costarriquenhos são encarroçados em chassis Scania K310IB 4X2, que é frequentemente requisitado no Brasil para ônibus rodoviários.

Já para o Uruguai estão saindo Torinos Low Entry para a CUTCSA – maior empresa urbana do país e que atende sua capital, Montevidéu. Cliente de longa data da encarroçadora brasileira, solicitou o Torino Low Entry encarroçado no chassi OH-1721L da Mercedes-Benz, não oferecido no Brasil, cujo menor chassi de motor traseiro de seu portfólio é o OH-1621L, este oferecido apenas em piso alto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança