Catedral Turismo com novidades e novas cores em seu layout

Veículos vem com duas cores diferentes
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens William Rufino

A Catedral Turismo, operadora de transportes de Brasília, no Distrito Federal, adquiriu pelo menos dois novos rodoviários Paradiso New G7 1800 DD com cores diferenciadas, porém mantendo o mesmo layout presente no restante da frota dessa que é uma das empresas rodoviárias que mais crescem no país.

Eles vem com duas cores: rosa e azul no lugar da cor laranja na pintura “Black” da Catedral. O rosa é em alusão a campanha do outubro rosa que tem como objetivo a conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e o azul faz parte da campanha do novembro azul, um movimento mundial que acontece durante o mês de novembro para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

WhatsApp Image 2020 01 10 at 10.43.32

Os Paradiso New G7 1800 DD da Catedral vem com equipamentos como sistemas de ar-condicionado, áudio e vídeo e streaming para entretenimento a bordo, parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, preparação para sistema de monitoramento e porta-pacotes, além de porta copos e tomada USB individuais.