Levare adquire seu primeiro Invictus

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Ônibus Minha Segunda Casa

A Comil fez a entrega de um ônibus Comil Campione Invictus Double Decker (dois pisos) para a Levare operador de transporte rodoviário de passageiros de São Paulo. A aquisição faz parte do processo de renovação de sua frota com veículos de padrão ainda mais elevado de conforto, sofisticação e segurança.

O Comil Campione Invictus DD da Levare têm chassi Scania K400IB 6X2. Conta com 26 poltronas leito de couro com descansa pés e pernas, sendo 20 no piso superiore 6 poltronas leito, todas com monitores individuais com filmes e músicas, tomadas para carregamento de equipamentos eletrônicos, porta pacotes, serviço de bordo e internet wireless.

A novidade da Levare, batizada de Cromos, vem com a tradicional pintura negra da empresa com detalhes cromados. Conta ainda com o selo comemorativo de 10 anos da empresa completados em 2019.

Além desse Invictus, a empresa paulista adquiriu mais duas unidades do modelo ainda sem previsão para entrega, de acordo com em entrevista de Sinval Neto, diretor da empresa Levare dada ao canal Noroeste Bus.

1 comentário em “Levare adquire seu primeiro Invictus”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança