Cidade do Natal renova a frota

Novos ônibus para Natal

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Joase Batista da Silva

Natal, capital do Rio Grande do Norte, passará a contar com pelo menos 6 novas unidades do Apache Vip, ônibus de motor dianteiro, líder de vendas de urbanos, produzido pela encarroçadora Caio Induscar.

Os veículos foram adquiridos pela empresa Transportes Cidade do Natal, que não comprava produtos da marca Caio desde 2009, quando adquiriram 12 unidades da segunda versão do Apache Vip.

Possuem o chassi OF-1721 da Mercedes-Benz, são totalmente acessíveis, equipados com elevadores, assentos destinados a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos, iluminação em LED e itinerários eletrônicos.

História

A transportes Cidade do Natal é uma ramificação da empresa Napolés de naturalidade Recifense fundada em 1957 pelos sócios fundadores Edurval de Souza Costa e Marconi. Em 1970 Seu Souza, como era conhecido, resolveu apostar no crescimento do Rio Grande do Norte, tendo como sócios seus filhos Eudo Laranjeira Costa, Márcia Regina Costa Valle e Eduardo Laranjeira Costa, e criou a Viação Cidade do Sol, tendo em 1996 uma cisão aonde nasceu a Viação Cidade das Dunas e em 2008 tido outra cisão com o objetivo de aperfeiçoar a sua administração, de acordo com o perfil das linhas, urbanas e metropolitanas assim nascendo a Transportes Cidade do Natal LTDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.