Ônibus Paraibanos

Semob-JP faz plano de mobilidade para Concerto de Natal e Natal de Luz

Por Prefeitura Municipal de João Pessoa
Imagens JC Barboza

A Superintendencia Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai executar um plano de mobilidade para o Concerto de Natal, que será nesta quarta-feira (25), e para o Natal de Luz, na quinta-feira (26). Os dois eventos serão realizados no Busto de Tamandaré, orla de Tambaú, com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

O objetivo da operação é promover o disciplinamento do trânsito e assegurar a tranquilidade de pedestres e motoristas nas vias de acessos aos eventos. Os bloqueios terão início a partir das 17h e serão disponibilizados 15 agentes de mobilidade e equipamentos móveis de sinalização viária (cones e cavaletes) para efetuar bloqueios e indicar os desvios próximos ao local do evento.

Transporte – No dia 26, a Semob informa ainda que haverá um reforço na linha 507 (Cabo Branco), 510 (Tambaú) e nas linhas circulares 1500, 5100, 1510, 5110, 2300 e 3200, com uma viagem extra seguindo para o terminal de integração do Varadouro, ajudando os usuários a terem um melhor deslocamento aos seus destinos. Os agentes de mobilidade também vão orientar os usuários do transporte coletivo sobre as mudanças provisórias nos pontos de parada para embarque e desembarque em função dos desvios no trânsito.

Compartilhe esta matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.