O primeiro Volare da Redentor

Modelo é o primeiro adquirido pela empresa carioca

Por OCD Holding
Imagens Rodrigo Gomes

A Viação Redentor, tradicional cliente Marcopolo, no Rio de Janeiro, incorporará uma unidade do micro-ônibus do modelo Volare Fly 9. A operadora, que integra o Grupo Redentor, que atua nos Consórcios Transcarioca e Santa Cruz, traz, pela primeira vez, o modelo da encarroçadora gaúcha e o testará em operação para adquirir mais unidades futuramente.

O Volare Fly 9 urbano fornecido à Redentor conta com 24 poltronas City, injetadas, com encosto de cabeça com entradas USB, além da do motorista. Possuem janelas de correr, DRL (Daytime Running Lamp – faróis de rodagem diurna), sistema de ar-condicionado de teto Valeo, itinerários eletrônicos mobitec na parte traseira, lateral e dianteira, na principal e auxiliar e plataforma elevatória para cadeirantes.

Com prefixo C47459, o modelo possui linhas mais leves, limpas e futurísticas, o que o diferencia de todos os mini e micro-ônibus do mercado nacional. Internamente, oferece padrões de conforto, ergonomia e isolamento acústico muito acima dos padrões dos modelos convencionais. O chassi que equipa o primeiro Volare adquirido pela Viação Redentor é o Mercedes-Benz LO 916.

O Grupo Redentor, que inclui as empresas Transportes Barra, Transportes Futuro e Viação Redentor, foi criado em junho de 1950 e é um dos principais operadores de transporte público do Estado do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.