Grupo JCA oferece passagens com preço especial na black week

Ao todo, serão mais de 80 trechos em promoção.
Image

Por Frota & Cia
Imagens JC Barboza

Entre os dias 25 de novembro e 02 de dezembro, o Grupo JCA, das Viações Cometa, Catarinense, Auto Viação 1001 e Expresso do Sul, vai estar na Black Week, com passagens sendo vendidas com descontos de até 50%.

IMG 5531 scaled

Ao todo, serão mais de 80 trechos em promoção. As passagens para ônibus de todas as categorias poderão ser usadas para embarque entre os dias 25 de novembro e 15 de dezembro.

IMG 5617 scaled

Vale ressaltar que as passagens da Black Week serão vendidas exclusivamente nos sites das empresas. Todos os endereços eletrônicos passaram uma reformulação recentemente podem ser acessados através dos seguintes links: Viação CometaAuto viaçãoCatarinense e Expresso do sul.

IMG 5541 scaled

Para facilitar o embarque dos passageiros, o Grupo JCA opera desde o meio do ano com o BPE (bilhete de passagem eletrônico). Portanto, permitindo que o cliente compre sua passagem pela internet e possa embarcar direto na plataforma, apresentando o bilhete eletrônico, que é enviado junto com o e-mail de confirmação de compra, e documento de identificação.