Novos ônibus da Gontijo chegam a sede da empresa

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Redes Sociais

Já se encontram na sede do Grupo Gontijo em Belo Horizonte Minas Gerais, parte dos 31 novos ônibus adquiridos pela empresa para renovação da frota da Empresa Gontijo de Transportes. Os ônibus, que saíram na última quinta-feira da fábrica da Marcopolo em Caxias do Sul, RS, chegaram neste sábado na sede da empresa. Já estão na garagem 14 veículos e pelo menos mais 13 unidades estão a caminho.

Como já é sabido, os novos Paradiso New G7 1200 da Gontijo montados sobre o chassi Scania K400IB 6X2 Opticruise com 12 marchas, irão fazer parte do serviço Premium executivo que são equipados com 46 poltronas super soft com encosto de cabeça, internet via Wi-Fi, ar-condicionado, tomadas para carregamento de equipamentos eletrônicos com entrada USB, faróis e lanternas em LED, vista eletrônica, descanso para pernas, porta-copos, porta-revistas, luzes de leitura individuais e direcionais e banheiro.

A novidade em relação as compras anteriores da empresa mineira fica por conta da acessibilidade através de plataforma elevatória Easy Boarding da Palfinger. Esses são os primeiros ônibus da empresa a possuírem tal tecnologia.

8 comentários em “Novos ônibus da Gontijo chegam a sede da empresa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança