Novos Paradiso 1200 do Grupo Guanabara já estão prontos

Tem novidade da frota de empresas do grupo Guanabara
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Jovani Cecchin

Conforme informamos nesta quinta-feira em nosso site, as empresas que fazem parte do Grupo Guanabara, estão recebendo novos ônibus para renovar a sua frota. Além dos Paradiso 1800 New G7 DD adquiridos pela Util e Viação Sampaio, as empresas Sampaio e Rápido Federal também adquiriram unidades do modelo Paradiso 1200 New G7 da Marcopolo.

IMG 4708 scaled

Os dois Paradiso 1200 New G7 da Viação Sampaio, possuem o chassi Mercedes-Benz O-500 RS Bluetec5 4X2 e contam com 46 poltronas semileito com descansa-pernas, tomadas para carregamento de equipamentos eletrônicos, geladeira, banheiro, porta-pacotes, sistema de ar-condicionado, cintos de segurança retráteis, internet via Wi-Fi e sistema de monitoramento.

IMG 4592 scaled

Já os Paradiso 1200 New G7 que serão direcionados para a Rápido Federal, vem com o chassi Mercedes-Benz O-500 RSD Bluetec5 6X2 e conta com configuração interna semelhante aos da Viação Sampaio.Os veículos integrarão o serviço Royal da empresa goiana.

IMG 4564 scaled

Todas as unidades vem com uma plataforma elevatória que possibilita o acesso do passageiro cadeirante ou com mobilidade reduzida ao interior do ônibus. Uma poltrona desce até o nível do pavimento (ou calçada), o que permite ao passageiro emparelhar a sua cadeira de rodas e fazer a troca com fácil acesso ao ônibus.