Sampaio e Util renovando a frota com modelos da Marcopolo

Novidades virão com duas configurações diferentes de chassi
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Jovani Cecchin

A Marcopolo fará, em breve, a entrega de doze novos ônibus Paradiso New G7 para as empresas Viação Sampaio e União Transporte Interestadual de Luxo (UTIL), que compõem o Grupo Guanabara, capitaneado pelo empresário paraense Jacob Barata.

A divisão dos novos veículos por empresa ficou da seguinte forma:

8 Paradiso 1800 New G7 DD pra Util;
2 Paradiso 1800 New G7 DD pra Sampaio;
2 Paradiso 1200 New G7  pra Sampaio;

Serão dois modelos de chassi da  Mercedes-Benz que equiparão os novos ônibus da Util e Sampaio. O O-500 RSD Bluetec5 6X2 equipará os Paradiso 1800 e o O-500 RS Bluetec5 4X2, serão montados sob os Paradiso 1200.

Os dois Paradiso 1200 New G7 da Viação Sampaio, contam com 46 poltronas semileito com descansa-pernas, tomadas para carregamento de equipamentos eletrônicos, geladeira, banheiro, porta-pacotes, sistema de ar-condicionado, cintos de segurança retráteis, internet via Wi-Fi e sistema de monitoramento.

Já os Paradiso 1800 New G7 DD conta com sistemas multiplex e de ar-condicionado com dutos individuais e itinerário eletrônico. O modelo possui cinto de segurança retrátil, porta-copos e porta-revistas, tomadas de energia para produtos eletrônicos de 110 V, internete via Wi-Fi, câmeras de monitoramento, GPS, geladeira e sistema audiovisual com DVD, monitores e saída/entrada USB.

IMG 4690 1 scaled

Os novos Double Decker da Sampaio e Util virão com pinturas temáticas, sendo 3 desenvolvidas pelo escritório mineiro Villela Design, como a do veículo que ilustra essa matéria, que veio com o tema Tucano, ave da família Ramphastidae que vive nas florestas da América Central e América do Sul e que se destacam por sua rara beleza.