ANTT concede nova linha para a Progresso; Empresa faz promoção em uma das suas principais linhas

Várias novidades na empresa pernambucana
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Almir Correia

Na edição desta quarta-feira do Diário Oficial da União, a ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres, através da deliberação de número 993, no uso de suas atribuições, deferiu o pedido da Auto Viação Progresso, para a implantação da linha Iguatu/CE – Recife/PE, com os mercados a seguir como seções:

I – De: Iguatu/CE, Missão Velha/CE, Brejo Santo/CE e Jati/CE, para: Caruaru/PE.

A empresa pernambucana já possui autorização para operar linhas entre as duas cidades, uma via BR-230 e outra via BR-232.

A Iguatu X Recife via BR 230, pertencia, no passado, a Viação Gaivota, que pertencia a Severino Camelo, fundador de outras empresas de ônibus, entre elas a Bonfim e a Boa Vista, A linha foi inaugurada em 1° de fevereiro de 1978.

Prolight na Recife X Natal

A Progresso divulgou, em suas redes sociais, mais uma linha do serviço PROlight, um novo jeito de viajar com a Progresso. Desta vez será em uma das principais linhas da empresa, a interestadual Recife X Natal. Segundo a publicação, o valor promocional da passagem será a partir R$ 35,00 e o embarque será feito na Pracinha de Boa Viagem no próximo dia 02 de dezembro.

Verifique a disponibilidade da promoção no ato da compra.