Alternativos realizam protesto em Campina Grande

Por Mais PB
Imagens Divulgação

Motorista de transporte alternativos aproveitam à vinda do presidente Jair Bolsonaro à Paraíba, nesta segunda-feira (11), para cobrar revogação Lei que altera o Código de Trânsito Brasileiro e endurece a fiscalização contra transporte ‘piratas’ de estudantes.

Eles colocaram ônibus próximo ao Complexo Aluízio Campos que será inaugurado hoje pelo gestor na Cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano.

“Senhor presidente, somos pais de famílias. Precisamos trabalhar”, diz uma das faixas fixadas na frente dos veículos.

“Presidente Jair Bolsonaro, cumpra sua palavra, revogue a lei 15.855”, diz outra.

As mudanças estabelecem que transportar estudantes sem a devida licença passa a ser infração gravíssima, aumenta a multa em cinco vezes levando à apreensão do veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental