Novos ônibus da Redentor começam a ficar prontos

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Redes Sociais

O Grupo Redentor, do Rio de Janeiro, adquiriu 120 unidades do ônibus urbano Neobus New Mega. Os novos veículos são os primeiros do modelo adquirido pela operadora que é a principal cliente da encarroçadora gaúcha desde 2003.

Os 120 ônibus New Mega fornecidos ao Grupo Redentor têm chassi Mercedes-Benz OF-1721 Bluetec5, três portas, poltronas City Confort com apoio de cabeça e elevador instalado na porta central, exclusiva para acessibilidade. Os veículos são equipados com sistema de ar-condicionado, tomadas USB para todas as poltronas, itinerários eletrônicos, preparação para Wi-Fi e para monitoramento interno por câmeras para garantir mais segurança aos usuários do transporte público.

Os novos ônibus do Grupo Redentor, foram adquiridos com recursos do Refrota. Foi disponibilizado à empresa um total de R$ 120 milhões, tendo como agente financeiro o Banco Mercedes Benz. Do valor disponibilizado, a empresa utilizou R$ 45.144.000,00 para a aquisição dos novos veículos.

A compra dividida por empresas ficou da seguinte forma:

Viação Redentor – 52 unidades

Transportes Barra – 39 unidades

Transportes Futuro – 29 unidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança