Serra Verde adquire novos Torinos

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Rodrigo Gomes

A Marcopolo, uma das principais fabricantes mundiais de ônibus, irá fornecer unidades do modelo urbano Torino para a Serra Verde, operadora de transporte público de Itabirito, Minas Gerais. Os veículos fazem parte do programa de renovação de frota da empresa e serão utilizados no transporte das cidades da região.

Com chassi Mercedes-Benz OF 1721, o Marcopolo Torino conta janelas com vidro fumê, com duas portas de acesso, sistema de ar-condicionado, cintos de segurança, cortinas, itinerário eletrônico e elevador para PCD’s.

Conta ainda com conjuntos ópticos traseiro e frontal que incluem luz diurna, que proporciona mais segurança no trânsito urbano, e painel de instrumentos com tela colorida de LCD de 3,5 polegadas. Internamente, conta com iluminação em LED e 45 poltronas do tipo urbana, estofada, com encosto alto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança