Tem mais Paradiso da Gontijo pronto e em finalização

Vai ter carro novo para a São Cristovão também

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação Villela Design

Presente em mais de 20 estados brasileiros, além do Distrito Federal, e transportando mais de cinco milhões de passageiros anualmente em 282 linhas nacionais e uma internacional, que liga Salvador, na Bahia, a Assunção, no Paraguai, o Grupo Gontijo incorpora à sua frota mais 33 unidades do modelo Paradiso New G7 1200. A compra dessas novas unidades reforça a estreita parceria entre a operadora de transporte e a encarroçadora existente desde 2007 e faz parte do contínuo processo de renovação de frota do grupo.

Dos modelos fornecidos para o Grupo Gontijo, 31 são para a Empresa Gontijo de Transportes e 2 para a Empresa São Cristóvão, sediada em Patos de Minas. Todos contam com 46 poltronas semileito, chassis Scania k 400 B 6×2 e são equipados ainda com sanitário, sistema de ar-condicionado, tomadas para carregamento de equipamentos eletrônicos com entrada USB, faróis e lanternas em LED além de plataforma elevatória Easy Boarding da Palfinger.

As fotos divulgadas na página do escritório Villela Design, mostram veículos prontos e em processo de finalização na fábrica da Marcopolo no bairro de Ana Rech em Caxias do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.