Nordeste volta a operar linha com ônibus leito

A linha vai funcionar três vezes por semana

Por Gazeta Regional
Imagens JC Barboza / Divulgação

Atendendo a um pedido do prefeito Pedro Coelho, a Expresso Nordeste apresentou na manhã desta segunda-feira, um dos ônibus leito que fará a linha – ida e volta – Goioerê a Curitiba. A linha vai funcionar três vezes por semana e já está valendo a partir de agora.

De acordo com o empresário Teófilo Boiko, as idas de Goioerê para Curitiba irão acontecer sempre às terças, quintas e domingos, com saída às 21h45min e previsão de chegada em Curitiba às 6h05min.

Já de Curitiba para Goioerê, alinha vai funcionar às segundas, quartas e sextas-feiras, com saída às 23 horas e previsão de chegada a Goioerê às 7h15mim.

O prefeito Pedro Coelho agradeceu a atenção da empresa, citando que há uma grande demanda por  esse tipo de veículo, que oferece conforto, comodidade e segurança aos passageiros. “Com certeza teremos passageiros não só de Goioerê, mas de toda a região”, disse. Já as saídas de Curitiba com destino a Goioerê serão as segundas, quartas e sextas as 23h00min com chegada prevista para as 07h15min.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.