Obras do Largo de Tambaú bloqueiam trecho final da Epitácio – linhas de ônibus sofrem alteração

507, 508 e 520 devem passar na Índio Arabutan antes de entrar na Av. Cabo Branco

De Ônibus Paraibanos, com informações da Prefeitura Municipal de João Pessoa
Imagens JC Barboza / Divulgação

A Prefeitura Municipal de João Pessoa dará início às obras do Largo de Tambaú, no final da Epitácio Pessoa. A obra consiste na transformação da “parte morta” da avenida num calçadão, visto que apenas a faixa no sentido Cabo Branco é usada pelos carros. Essa via será totalmente interditada para a realização das obras, sendo liberada quando concluída.

A Prefeitura Municipal de João Pessoa divulgou o esquema de bloqueio, que será iniciado nesta segunda-feira (7).

No sentido praia, o bloqueio acontece logo após o cruzamento da Epitácio com a Avenida Antônio Lira, estendendo-se até o Busto. O trecho no sentido Centro, que atualmente funciona como área de estacionamento, também ficará isolado. Agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob-JP) irão acompanhar o procedimento e dar suporte e orientação aos motoristas.

Para facilitar o acesso local durante a obra, a Semob vai autorizar o funcionamento em mão dupla de um pequeno trecho da Orla. Será possível trafegar em dois sentidos entre o Busto e a Avenida Índio Arabutan, em Cabo Branco, e também entre o Busto e a Rua José Augusto Trindade, em Tambaú.

Mudança atinge ônibus

Com possibilidade de se tornar definitiva, as linhas 507-Cabo Branco, 508-Penha e 520-Altiplano terão alteração no itinerário no sentido Cabo Branco. Os ônibus que estão indo para a praia saem da Epitácio Pessoa virando à direita para a Antônio Lira, e virando à esquerda para a Índio Arabutan. Nesta via estará a parada de ônibus transferida do final da Epitácio – quem desembarcava lá deve desembarcar nessa parada da Índio Arabutan a partir de amanhã.

Da Índio Arabutan, os ônibus devem entrar à direita para a Av. Cabo Branco.

Cabe lembrar que as linhas 508 e 520 saem da Av. Cabo Branco virando à direita para a Av. Cairú, justamente onde a Antônio Lira termina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.