Auto Ônibus Alcântara renova sua frota com modelo inédito na empresa

Novidades darão mais agilidade na operação das linhas da empresa
Image

Por Ônibus Paraibanos – Pedro Henrique Tomaz
Imagens Redes Sociais

Em mais um processo de renovação e modernização de sua frota, a Auto Ônibus Alcântara, empresa pertencente ao Grupo Mauá e ao Consórcio São Gonçalo de Transportes, que opera linhas municipais na cidade de São Gonçalo/RJ, apresenta em sua frota, pelo menos 5 unidades de micro-ônibus do modelo F2400, fabricado pela Caio Induscar e encarroçado sobre chassis Mercedes-Benz LO 916.

Micro Alcântara

Esse modelo é inédito não só na empresa, mas também no sistema de transporte rodoviário da cidade. O Caio F2400 adquirido pela Alcântara possui ar-condicionado, atendendo a legislação vigente da cidade acerca da refrigeração gradativa das frotas de cada empresa integrante do Consórcio. Assim, a viagem dos passageiros fica mais confortável e atrativa. Além disso, ele possui elevador para embarque e desembarque de pessoas portadoras de necessidades especiais no entre-eixos, vistas eletrônicas na cor branca da marca FRT e câmera externa, que auxilia o condutor nas manobras.

Micro Alcântara 1

A aquisição desses micro-ônibus é uma estratégia para dar dinamismo e conforto no transporte dos passageiros nos trajetos atendidos pela empresa, que tem as suas linhas partindo do bairro de Santa Isabel e arredores, com destino ao movimentado bairro de Alcântara.