Auto Ônibus Alcântara renova sua frota com modelo inédito na empresa

Por Ônibus Paraibanos – Pedro Henrique Tomaz
Imagens Redes Sociais

Em mais um processo de renovação e modernização de sua frota, a Auto Ônibus Alcântara, empresa pertencente ao Grupo Mauá e ao Consórcio São Gonçalo de Transportes, que opera linhas municipais na cidade de São Gonçalo/RJ, apresenta em sua frota, pelo menos 5 unidades de micro-ônibus do modelo F2400, fabricado pela Caio Induscar e encarroçado sobre chassis Mercedes-Benz LO 916.

Esse modelo é inédito não só na empresa, mas também no sistema de transporte rodoviário da cidade. O Caio F2400 adquirido pela Alcântara possui ar-condicionado, atendendo a legislação vigente da cidade acerca da refrigeração gradativa das frotas de cada empresa integrante do Consórcio. Assim, a viagem dos passageiros fica mais confortável e atrativa. Além disso, ele possui elevador para embarque e desembarque de pessoas portadoras de necessidades especiais no entre-eixos, vistas eletrônicas na cor branca da marca FRT e câmera externa, que auxilia o condutor nas manobras.

A aquisição desses micro-ônibus é uma estratégia para dar dinamismo e conforto no transporte dos passageiros nos trajetos atendidos pela empresa, que tem as suas linhas partindo do bairro de Santa Isabel e arredores, com destino ao movimentado bairro de Alcântara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança