Novas deliberações da ANTT são publicadas no DOU

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

A Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, no uso de suas atribuições, atendendo solicitações de empresas de transportes rodoviários interestaduais de passageiros, publicou no Diário Oficial da União desta quinta-feira, deliberações, deferindo e indeferindo solicitações de tais empresas.

DELIBERAÇÃO Nº 916, DE 24 DE SETEMBRO DE 2019

Defere o pedido para a implantação da linha Imperatriz/MA – Belém/PA, como seção da linha Goiânia/GO – Belém/PA, via Paragominas/PA, da empresa Expresso Satélite Norte, CNPJ nº 01.031.060/0001-34.

DELIBERAÇÃO Nº 914, DE 24 DE SETEMBRO DE 2019

Indefere o pedido de autorização da Empresa Auto Viação Progresso S/A, CNPJ nº 10.788.677/0001-90, para operar a linha Araguaína/TO – Balsas/MA, e mercados como seções, por inobservância ao disposto no §2º, art. 4º da Deliberação nº 134, de 21 de março de 2018.

1 comentário em “Novas deliberações da ANTT são publicadas no DOU”

  1. Luiz Carlos Direnzi

    Espera-se uma semana inteira para ver uma publicação com a penas duas Deliberações. Com tantos pedidos formulados por diversas empresas. Acho um absurdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança