Agrale apresenta ônibus a gás na Argentina

Por Agrale
Imagem Divulgação

Começou a circular em Buenos Aires o Agrale MT 17.0 LE, único ônibus a gás a operar naquela capital atendendo os padrões estabelecidos pelo Plano de Mobilidade Limpa da Secretará de Transportes da cidade de Buenos Aires.

O veículo possui características avançadas como motor traseiro a gás GNV, piso baixo (LowEntry), câmbio automático, suspensão pneumática e ar condicionado, que proporcionam um alto grau de conforto e segurança. Além disso, o veículo já atende o futuro padrão de emissões Euro VI e apresenta uma sensível economia no consumo de combustível.

Adicionalmente o ônibus Agrale a gás ainda permite o uso do gás biometano, produzido a partir de resíduos orgânicos, gerados diariamente em grande quantidade em centros urbanos e na criação de animais.

A Agrale há quase duas décadas vem desenvolvendo soluções inovadoras em veículos de transporte, das quais a motorização a gás em ônibus é uma realidade desde 2003.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001